Mostrando postagens com marcador Presidente da CEADE em MORRO do chapeu. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Presidente da CEADE em MORRO do chapeu. Mostrar todas as postagens
Grande Culto de Ação e Graças em Morro do Chapéu: Inauguração do Templo Central da Assembleia de Deus
Será realizado no dia 31 de julho, próxima terça-feira, um grande culto de Inauguração do Templo Central da Assembléia de Deus. Nesta oportunidade, estará conosco o Pastor Valdomiro Pereira, Presidente da CEADE (Convenção Estadual das Assembleias de Deus do Estado da Bahia), e uma grande caravana de pastores da Região e de todo o Estado da Bahia e Caravanas das Congregações do Campo.
O Culto também contará com a presença dos cantores:
Gerson Rufino
a
Nyl Monteiro
a
Mybsa Kelly
a
Pr. Carlito e sua Guitara Havaiana
aa
Você e sua família são nossos convidados especiais...
a
Zeckarlos Alves, 18 de Julho 2012
Assinar:
Postagens (Atom)