Mostrando postagens com marcador Pastor Valdomiro Pereira. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Pastor Valdomiro Pereira. Mostrar todas as postagens
Grande Culto de Ação e Graças em Morro do Chapéu: Inauguração do Templo Central da Assembleia de Deus
Será realizado no dia 31 de julho, próxima terça-feira, um grande culto de Inauguração do Templo Central da Assembléia de Deus. Nesta oportunidade, estará conosco o Pastor Valdomiro Pereira, Presidente da CEADE (Convenção Estadual das Assembleias de Deus do Estado da Bahia), e uma grande caravana de pastores da Região e de todo o Estado da Bahia e Caravanas das Congregações do Campo.
O Culto também contará com a presença dos cantores:
Gerson Rufino
a
Nyl Monteiro
a
Mybsa Kelly
a
Pr. Carlito e sua Guitara Havaiana
aa
Você e sua família são nossos convidados especiais...
a
Zeckarlos Alves, 18 de Julho 2012
Assinar:
Postagens (Atom)